sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nem tudo é mutável!

Outro dia percebi o quanto as coisas mudam, e ao mesmo tempo o quanto tudo se repete. No fundo a vida é uma peça de teatro com roteiro definido, na qual o máximo que mudamos é o elenco e a trilha sonora!
Embora o tempo passe, eu serei sempre eu e meus valores não mudarão... talvez as rugas cheguem, mas nem assim meu caráter mudará, e mesmo que tudo morra eu jamais deixarei de ser quem eu sou.
Espero ter sempre no elenco do teatro da minha vida as pessoas que eu amo e que me amam, mesmo que os amores não tenham a mesma intensidade ou que haja desencontros, pois uma hora eu amo alguém e esse alguém não me ama e em outra hora alguém me ama e eu não o amo. Quem sabe o roteiro já está definido e esses desencontros são o tema principal.
O que importa é que eu amo... e sou amada!

Ps. O texto é meu mesmo, estou inspirada.
Beijos
Nessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário