domingo, 2 de agosto de 2009

A 4 vozes... ou seriam 8?

O que seria das nossas vidas sem música? Há pessoas, como eu, que identificam até mesmo uma trilha sonora como sendo a MINHA TRILHA SONORA!
Que atire a primeira pedra quem nunca chorou ouvindo uma música, nem que tenha sido no enterro dos Mamonas Assassinas ou do Senna, ou mais recentemente no Showneral do Michael Jackson. O fato é: música nos faz rir ou chorar, dançar ou ficar tocando guitarra imaginária, o certo é que sentimos o ritmo, a batida, ou prestamos atenção na letra.
Esse fim de semana foi realmente musical, músicas dos anos 80 e 90 pra fazer os amigos dançarem juntos, valendo até homem com homem dançando lambada. E nos fazendo relembrar as festinhas americanas onde, injustamente, as meninas levavam a comida e os meninos a bebida.
Continuando com o fim de semana musical, cantar uma missa no Santuário da Santa Paulina foi um pouco monótono a princípio, mas cantar é sempre uma terapia pra mim. E pra finalizar, assistir um duo de violinos na tv, é impressionante como a música erudita me hipnotiza. Amo muito, ouvir ou cantar, o que é certeza é que ainda vou cantar por muitos e muitos anos. (Coitados dos que me ouvirão!)
E pra finalizar... um vídeo pra rir e pra ver que vc pode cantar se divertindo.

http://www.youtube.com/watch?v=UyqpjkCwEI4

Nenhum comentário:

Postar um comentário